sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Infância.

É sempre bom relembrar de coisas da infância, principalmente das coisas tolas e inúteis que você fazia (tais coisas como brincar de pega-pega, cantar aquela música "Com quem serááá?" em aniversários, e etc.)
Ontem antes de dormi eu fiquei lembrando de mim aos 4, 5 anos (nem sei direito \o) naquelas gangorras em forma de jacaré contando para as professoras que eu tinha um namorado de 12 anos (UAAU!). Isso era muuuito cool! Ter 12 anos era o ápice para mim, porque eu ficava pensando coisas como "Nossa, que pessoas legais, fazem o que querem!". Eu sinceramente devia ser meio zureta desde aí, pois nessa mesma época, enquanto eu estava no Jardim II, eu achava o pessoal do pré, que era mais velho, muito legal e descolado. Como se crianças de apenas 6 fossem muito independentes.
A questão é que sempre era legal ter alguém mais velho para comparar as atitudes, para ver se ia ficar sempre naquela mesma babaquice de "Meu lanchinho, meu lanchinho...".
Com certeza eu era a única criança afetada que fazia esse tipo de observação, porque é uma coisa MUITO sem noção e sentido.
Pois bem. Se eu achava o pessoal do pré + o pessoal de 12 ultradescolado...
O que eu aos 5 diria para mim aos 16?

Um comentário:

  1. Bom eu me decepcionei extremamente ao ver como as coisas funcionam quando você é "mais velho" e, para mim seria um sonho se o tempo tivesse parado nos meus seis anos, onde tudo era mágico e inocente, sem ambição, competição, etc, bem diferente da realidade das crianças de seis anos hoje, e olha que nem se passou muito tempo apenas 9 anos que parecem um século :(

    - e que história é essa das aulas começarem apenas em setembro, tu está muito louca, não???? eu realmente não aguento mais ficar em casa e, nunca desejei tanto voltar para aquele pugueiro hahaha

    ResponderExcluir